GTA 3 apk+data






Sucesso em todas as plataforma GTA III tem sido um Dos Jogos Mais procurado Na Internet, mas Infelizmente o Desempenho No Galaxy Pocket não foi um dos Melhores Mas ta ai O Link e o Tutorial se você quizer tentar.

Tutorial:

Depois de baixado Descompacte Os arquivos Na memoria Interna do Seu Celular, instale o app GTA III Depois de Instalado mova a data com.rockstar.gta3 para memoria interna,Android,Data. Feito isso Vamos para O Chainfire3D.

1ª Default OpenGL Settings

 2ª Reduce texture Quality
 3ª Reduce Texture Size

 4ª Pluguin Qualcomm



Esta pronto, Se Pedir Dados Adicionais quando abrir O app Basta Aperta o botão Do meio (Home) Ele Vai esta minimizado Na barra de tarefa, feito isso basta clicar nela e Divirta-se.
DOWNLOAD
apk+data



Inscreva-se para receber


47 comentários:

  1. Não funcionou. Ele fecha sozinho e estou usando o pocket.

    ResponderExcluir
  2. E tbm, o chainfire nao pego no meu galaxy pocket, fala q precisa do superuser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce precisa fazer root no seu celular. Procure o tutorial aqui no blog.

      Excluir
    2. Voce precisa fazer root no seu celular. Procure o tutorial aqui no blog.

      Excluir
    3. Alguem me ajuda pq eu fis tudo e roda ouso o radio o carro tudo so q ñ aparece imagems pq
      muda algo do chafaire resolve ? ajuda! PF

      Excluir
  3. asinem esse abaixo assinado para liberar os driver do galaxy pocket pra podermos disfrutar de mais jogos no nosso querido GP!!!!

    https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/broadcom-liberem-o-driver-da-gpu-do-samsung-galaxy-pocket-s5300-2?utm_source=share_petition&utm_medium=url_share&utm_campaign=url_share_before_sign

    é facil facil!!

    ResponderExcluir
  4. iniciou direito mas aparecia aqueles homens carregava e depois fechava

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brother, alguns desses jogos (GTA Por exemplo) exige que seu celular esteja em perfeitas condições sem excesso de peso. Como No PC se você instalar Muitos aplicativos Você pode Não usufruir do Potencial máximo Do Seu aparelho. Para resolver isso você precisa Voltar as configurações de fabrica do Seu GP. Vá em Configurações, Privacidade, e depois em restaurar configurações de fabrica, isso devo resolver o problema..

      Outra dica, depois que você tiver restaurado seu celular mova primeiro O data Do GTA para a pasta destinada e ai instale o apk com as configurações do Chainfire3D. Se tiver problema reporte que eu farei um tutorial mais Detalhado.

      Excluir
  5. o meu n acontesse nada disso fiz tudo que pedia e nada
    só tela preta

    ResponderExcluir
  6. agora vai mas quando inicio o jogo ele trava enquanto carrega

    ResponderExcluir
  7. o meu pede pra baixar um arquivo ai quando vai baixar da erro de autorização

    ResponderExcluir
  8. Mesmo apertando o botão central ele fica pedindo pra baixar aquivos

    ResponderExcluir
  9. Ñ funciono cara Mostra em video bem feito tudo q e PRECISO... mas valeu, outros jogos q tam a q pegaram.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. the game crash after i click new game,could you help mr please

    ResponderExcluir
  12. bruno porque fica lento e fiaca um pouco preto em alguns lugar tem como resolver esse poblema com um progama???

    ResponderExcluir
  13. Fica preto e lento porque o jogo e pesado demais para o GP e por isso parte do senário nem sempre e carregador direito. não existe jeito de melhorar o GP sem estragar o jogo inteiro.

    ResponderExcluir
  14. valeu muito obrigado continue asim vc e foda

    ResponderExcluir
  15. cara no meu pega mas a tela fica preta tipo eu fico ouvindo os carro e tudo mas n aparece

    ResponderExcluir
  16. consegui roda no meu eu tinha duas data juntei as duas e coloquei e pegou

    ResponderExcluir
  17. Boaaaa garoto!!!

    Funciono no meu Xing-Ling Galaxy mini 3 com android 4.1.1

    ResponderExcluir
  18. uma dica para vxs qui são noob em jogos para gp...baixem essa dat ai e depois descompactem em um lugar do seu pc...feito isso baixem o gta 3 by saymong é so pesquisar e baixar..depois descompacte-o e mova os movies e os models do primeiro data qui ceis baxaro aqui e cole no lugar do segundo data o by saymong....depois abra o chain fire e use o texture quality e size e plugin nvidia..pronto roda liso e com imagens hd.. testei exaustivamente e é perfeito....juntei varias partes e datas mais essa foi sucesso..se quiserem também apenas usem o primeiro data desse blog e troquem os movies e texturas dos dois e use o tutorial acima para rodarem...vai rodar bem mais com imagem meio ruins partes pretas que me icomodam kkk boa sorte aprovado por mim #jota junior

    ResponderExcluir
  19. cara eu to conseguindo executar sem chainfire roda normal como se eu tivesse pagado pelo aplicativo pq isso acontece no galaxy e lg e405f nao ?

    ResponderExcluir
  20. Respostas
    1. Todos os nokia não tem androide então jogos pode ter de forma java ou comprado pelo celula diretamente no site da nokia !

      Excluir
  21. Bruno...Fiz tudo certo.. Ai.. Quando eu entro no game aparece aquela mensagem de baixar dados adcionais,eu concordo ai dpois aparece outra.. Ai eu aperto o botao "Home" e depois aperto o icone do "GTA III" na barra de estatus...mas ai fica tuudo preto e sai sozinho.... Oq eu faço? Obrigado! Obs: tenho um GP Duos tem algum problema? Vlww

    ResponderExcluir
  22. O GP DUOS tem Umas Rom diferente do GP Pocket por isso o tutorial que funciona para um óde não servir para o outro, mas to providenciando um GP duos. aguardem que embeve terei tutoriais e jogos dedicado a esse celular.

    ResponderExcluir
  23. Alguem me ajuda pq eu fis tudo e roda ouso o radio o carro tudo so q ñ aparece imagems pq
    muda algo do chafaire resolve ? ajuda! PF

    ResponderExcluir
  24. Alguem me ajuda.Eu fiz tudo direitinho ai quando eu abro ele começa carregar ai quando carrega feicha sozinho

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma galaxy y s5360 e nao consigo fazer root vc poderia falar pq.

    ResponderExcluir
  26. no meu so funciono com o plugin da nvidia

    ResponderExcluir
  27. voce que nao está conseguindo,cola e vai nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=zjjX2T317wk.
    o cara explica como fazer root,como configurar o chainfire 3d
    e como baixar e instalar o gta

    ResponderExcluir

.