Gangstar West Coast Hustle


Quem se amarra no game mais marrento e barra pesada dos últimos tempos vai se divertir muito com o Gangstar Para galaxy pocket. Inspirado no famoso GTA, vai ser possível apavorar uma cidade inteira e aniquilar vários membros de máfias rivais. Com a ajuda do acelerômetro e a tela sensível ao toque inconfundível do galaxy pocket, distribuir porradas, roubar e dirigir os carrões mais envenenados vai ser moleza.


Gangstar West Coast Hustle tem muitos pontos em comum com o GTA, pois desde os gráficos, posicionamento das câmeras e faixas que tocam em cada carro que você rouba, tudo é muito semelhante. Os objetivos também são bem parecidos, contudo são menos complexos e não exigem deslocamentos longos pela cidade.
Fonte: Baixaqui
Video Tutorial Ensinando a rodar No galaxy Pocket.
APK+DATA

Inscreva-se para receber


27 comentários:

  1. No meu galaxy pocket Nn da fala para abaixar dados adicionais ai eu abaixo e fica tudo preto e sai do jogo por que?????? quero respostas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro Você baixe os arquivos postados ali encima depois de baixado mova-os para memória raiz do seu celular.
      Instale o apk Gangstar West Coast Hustle QVGA depois de instalado mova a pasta gangstar para memória raiz, gameloft, games, e cole aqui.

      Para que o jogo funcione Você vai precisar ter o ROOT e o Chainfire3D instalado.

      Excluir
  2. why those characters are colored white and those by others?

    ResponderExcluir
  3. muito bom mesmo o jogo mais tem como o galaxy pocket da para jogar o Gangstar rio?

    ResponderExcluir
  4. cara o meu fica de tela branca o que faço ?

    ResponderExcluir
  5. cara o meu fica com a tela branca oq tenho q faser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa tela branca é q vc tem q da root no seu celular e depois usa o chanfire 3D antes eu nao entendia isso e nem como faze o esquema mais agora aprendi e facil e seguro

      Excluir
    2. eu ja fiz o rrot mais nao adiantou

      Excluir
    3. Bom, agora baixe o chainfire3D você vai achar aqui no blog siga o tutorial direitinho e depois volte ao jogo que da certo.

      Excluir
  6. asinem esse abaixo assinado para liberar os driver do galaxy pocket pra podermos disfrutar de mais jogos no nosso querido GP!!!!

    https://www.change.org/pt-BR/peti%C3%A7%C3%B5es/broadcom-liberem-o-driver-da-gpu-do-samsung-galaxy-pocket-s5300-2?utm_source=share_petition&utm_medium=url_share&utm_campaign=url_share_before_sign

    é facil facil!!

    ResponderExcluir
  7. bruno a minha tela o fico em branco o que faço man

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai precisa ter em seu celular o chainfire3D e o Root, procure aqui No blog, depois que os tiver abra o chainfire3D e marque a opção reduce texture Size e Reduce texture qualit e o pluguin Qualcomm.

      Excluir
    2. ja fiz issu man mas não adianto ta em branco ainda

      Excluir
  8. ja fiz issu man mas não adianto ta em branco ainda

    ResponderExcluir
  9. O meu aparece uma mensagem assim ''ESTE JOGO NECESSITA DE DADOS ADICIONAIS PARA FUNCIONAR NO SEU TELEFONE.GOSTARIA DE INICIAR O DOWNLOAD?'' o que eu fasso me ajuda ai plz.
    OBS:ja tenho chainfire3d e o rrot

    ResponderExcluir
  10. nomeu celular pegou normal quando fica branco só e vc muda o plugin serto que o jogo vai roda normal

    ResponderExcluir
  11. Cara me ajuda ae namoral vei não sei mais oque eu fasço vei eu fiz tudo que voce me disse desenstalei
    o gangstar e o chainfire3d usei o Plugin qualcomm fui no jogo e a tela fica preta por uans 3 segundos ai sai do jogo altomaticamente alguem ai me ajuda por favor oque fasço ? me ajudem ai



    ResponderExcluir
  12. no meu msm com chainfire os graficos fica branco

    ResponderExcluir
  13. ai gente descobri que se no seu GALAXY POCKET o grafico ficar branco é por que o plugin tem que ser o Powered

    ResponderExcluir
  14. Valeu amigão éu ja tava pensando em desinstalar o jogo e o plugin PowerRV realmente de certo serem eternamente grato valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir

.