Minhas Aplicações Desenvolvidas no Android Studio

Android e o sistema operacional do momento, pois já faz 12 anos e ainda continua no top. E embarcando nas assas desse poderoso sistema operacional, fui capaz de criar meus primeiros aplicativos que embora simples foi fruto de um longo período de estudo. Vejam abaixo o resultado!

Aplicativo Lulugamer2:
Desenvolvido para ser um canal do youtube, o aplicativo permite que os seguidores do canal tenha acesso exclusivo ao canal em seu dispositivo, com esse aplicativo foi criado um sistema de mensagem que avisa de primeira mão quando um vídeo foi upado. Além de ter também um designer bonito e profissional.




Aplicativo PJRPM:                                                                                                                                

Este aplicativo foi criado para o meu canal, ele foi desenvolvido da mesma forma que o aplicativo do 
Lulugamer2 onde você pode receber mensagem de alerta no momento que o vídeo foi publicado, além de ter um designer atraente, (Lembre-se que eu não sou profissional, mas estou orgulhoso de como ficou :D)  


Aplicativo The Galaxy Pocket:

E claro que não ia faltar um aplicativo para o site 
The Galaxy Pocket, ate porque esse foi o que eu mais gostei de fazer, tanto o site quanto o aplicativo foi adaptado para plataforma mobile, no menu você vão acha as opções para baixar seus jogos e aplicativos mais facilmente, além de ser alertados de quando serão postados novos aplicativos.

 
 

 Abaixo estão os links para download, quem quiser baixar e testar meus aplicativos, em breve vou adiciona-los ao google player.
 
DOWNLOAD:





 


Inscreva-se para receber


0 comentários:

Postar um comentário

.