Final Fantasy 9 para Android



Depois de muitos anos finalmente chegou para android e outras plataformas o famoso final fantasy 9, esse tem sido meu primeiro final fantasy e foi graças a ele que eu me ingressei nas incríveis historia de final fantasy, se você for um fan como eu não vai deixar de ter esse jogo no seu celular de forma algum :D os links para download estão abaixo,
Para poder instalar tudo que tem de fazer e descompactar os arquivos no seu computador e transferir para memoria interna do seu celular lenbre-se que tem de ter no minimo 4 giga de memoria caso contrario não vai rodar, depois que transferiu os arquivos você deve mover a pasta com.square_enix.FFIXww.android_googleplay para Android_obb_colar aqui e logo em seguida instalar o aplicativo e seja feliz :D Se caso o tutorial dessa forma não de certo faça o oposto instale o aplicativo primeiro e mova a pasta depois só lembre de não abrir o aplicativo sem a data pois no momento que isso acontecer ele vai baixar na internet e são mais de 3 gigas qualquer coisa deixe nos comentários que eu ajudarei a resolver.







Inscreva-se para receber


0 comentários:

Postar um comentário

.