Candy Crush Saga



DOWNLOAD: AQUI


Inscreva-se para receber


9 comentários:

  1. Ae pessoal. Tentei baixar esse jogo lá na play store mas não consegui, dizia que meu galaxy pocket plus (modelo de 1 chip) não é compativel.
    Achei na net e ta rodando 100%. Upei pra galera no dropbox:
    https://www.dropbox.com/s/ekxqol627w80icu/Candy%20Crush%20Saga.apk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Valeeeereu cara! Não dava pra instalar no pocket da minha namorada e ela ficava jogando no meu. Agora instalei e rodou liso.
      Vlw

      Excluir
  2. Não consegui baixar.
    Quando deu transferencia concluida, apareceu uma mensagem: concluir ação utilizando o ANDROID ou o GOOGLE, ai eu cliquei em android.
    Ai para minha surpresa e decepção aparece uma mensagem dizendo que esse aplicativo
    só pode ser baixado pelo play store.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só vc ir em configuraões de aplicativos e seleciona a opção de deixar instalar aruivos que nao seja da play store

      Excluir

.